Apenas um espaço para livre expressão dos meus pensamentos, das coisas que eu entendo ou não, de textos e poesias de terceiros, ou qualquer outra coisa que der na telha. Afinal, a internet nos permite tudo isso e muito mais. That's all!

11 fevereiro, 2006

Canções numa noite escura

(ou sobre lobos e virgens)


canções que numa noite escura
saem do rádio e me atingem
me remetem ao passado
faz-me ver no nevoeiro

é lobão que vem chegando
pra comer a chapéuzinho
agressivo, louco e são
com olhos mata a presa

morde a roupa e cospe o corpo
deixa nua a inocência
chega a lua, transa e some
desmascara a bela jovem


e o vermelho do chapéu
feito rio vai embora
leva os ares de menina
e ensina o que é a vida

e ensina o que é viver
nesse belo mundo cão
que não ladra, mas devora
quem daqui não vai embora.