Apenas um espaço para livre expressão dos meus pensamentos, das coisas que eu entendo ou não, de textos e poesias de terceiros, ou qualquer outra coisa que der na telha. Afinal, a internet nos permite tudo isso e muito mais. That's all!

19 janeiro, 2006

sobre pedras e corações, britadeiras e paixões

Apenas pedras e corações
Nada mais que me comova
Nem teu grito, nem tua dor
No teu choro um falso amor

Apenas britadeiras e paixões
Vem chegando bem de leve
Pra quebrar o belo e o feio
Pra matar quem nunca veio

Nada mais que corações
Nada bate, nada canta
Nada mais que as paixões
Nada vive, não adianta

E as pedras como ficam ??
Britadeira me responde
Tá tão dura de quebrar
Que nem dá pra acreditar

Como isso aqui nasceu ??
Fez-se duro o que era mole
Quem fez isso, meu senhor ??
Quem matou um belo homem ??