Apenas um espaço para livre expressão dos meus pensamentos, das coisas que eu entendo ou não, de textos e poesias de terceiros, ou qualquer outra coisa que der na telha. Afinal, a internet nos permite tudo isso e muito mais. That's all!

10 janeiro, 2006

Fechado para Balanço

Samba e amor
(Cinha)

Eu faço samba e amor até mais tarde
E tenho muito sono de manhã
Escuto a
correria da cidade
Que arde e apressa o dia de amanhã

De madrugada a
gente ainda se ama
E a fábrica começa a buzinar
O trânsito contorna a
nossa cama
Reclama do nosso eterno espriguiçar

No colo da benvinda
companheira
No corpo do bendito violão
Eu faço samba e amor a noite
inteira
Não tenho a quem prestar satisfação

Eu faço samba e amor até
mais tarde
E tenho muito mais o que fazer
Escuto a correria da cidade,
que alarde
Será que é tão difícil amanhecer ??

Não sei se preguiçoso
ou se covarde
Debaixo do meu cobertor de lã
Eu faço samba e amor até
mais tarde
E tenho muito sono de manhã.