Apenas um espaço para livre expressão dos meus pensamentos, das coisas que eu entendo ou não, de textos e poesias de terceiros, ou qualquer outra coisa que der na telha. Afinal, a internet nos permite tudo isso e muito mais. That's all!

16 janeiro, 2006

Heavy Metal do Senhor

Domingo 6h00 da manhã

Noite intensa, cheia de cachaça
A cabeça entupida de cerveja
O fígado se retorcendo, culpa das tequilas
Que desciam acompanhadas do sabor azedo do limão
E o gosto salgado do... do sal
Um hamburgeur entalado na garganta
Daqueles que parecem não ir nem voltar
Hora de dormir, já tá "esclarecendo"

Domingo 9h30 da manhã

"São as jóias preciosas da coroa do senhor"
"Bla bla blaaaaaaa bla bla bla blaaaaaaaaa"
A cabeça agora estoura, o coração dispara
Inevitável não acordar, impossível dormir
O hamburguer ainda bate na garganta e quer sair
E os filhos do senhor já estão cantando
Felizes e contentes com suas cornetas desafinadas
E as crianças gritando, brincando embaixo da janela
Umas choram, outras correm, outras brigam
Sempre em alto volume, com o botão turbo plus ligado

E eu... não consigo mais dormir !!!
E eu... cá pensando:

Será que deus é surdo???
Será que ele gosta dessas músicas???
Será que ele realmente quer aquele dinheiro que eles pedem todo domingo???
Será que ele precisa da grana pra reformar o céu???
Ou será que ele quer passar as férias na Costa do Sauípe???

Sei lá, vai saber... a grana é pra ele mesmo, ele faça o que quiser
Só quero minha manhã de sono, só quero a minha paz.