Apenas um espaço para livre expressão dos meus pensamentos, das coisas que eu entendo ou não, de textos e poesias de terceiros, ou qualquer outra coisa que der na telha. Afinal, a internet nos permite tudo isso e muito mais. That's all!

12 janeiro, 2006

Palhaço do circo sem futuro

tudo começou quando o filho tinha vergonha do pai
seu pai era palhaço de um circo sem futuro

ele escondia dos amiguinhos a profissão do velho
não contava para ninguém, inventava outra coisa

e assim foi...

um dia ele se formou e foi estudar outra coisa
em alguma universidade, foi ser doutor

e assim foi...

um dia ele recebe a notícia de que o pai está doente
muito mal, está no leito de morte

ele resolve ir visitá-lo, com pena do velho
dar um último adeus e se desculpar pelo passado

e assim foi...

chega na casa do pai, senta ao lado da cama
tira a gravata, se ajoelha e diz:

_ pai, me ensina a ser palhaço ??

_ pai, me ensina a ser palhaço ??

_ pai, me ensina a ser palhaço !!

o pai olha para ele e, com os últimos suspiros, diz:

_ isso não se ensina, seu bosta !!!!