Apenas um espaço para livre expressão dos meus pensamentos, das coisas que eu entendo ou não, de textos e poesias de terceiros, ou qualquer outra coisa que der na telha. Afinal, a internet nos permite tudo isso e muito mais. That's all!

23 março, 2006

sobre aquilo que não é

(ou que um dia poderia ser)

Queria te dizer tantas coisas lindas,
mas nem tudo que eu falo me reflete
não diz o que penso, o que sinto, o que sou

Queira muito mais da vida,
muito mais de ti, muito mais de mim

Queria te estender a mão,
te olhar nos olhos, te chamar de minha

Poder te dar mais uma rosa e não olhar pro lado
e não olhar pra trás e não pensar em nada

Apenas pensar em mim, apenas pensar em você

Queria correr o mundo todo
só com uma mochila nas costas e você em meus braços

Queria poder fugir daqui, como você um dia quis
sumir para bem longe, onde alguém jamais encontre

Queria sentar na tua cama e te fazer carinho
te amar sem magoar, te querer sem sentir dor

Queria muito mais que tudo isso,
mas também nem precisava tanto

Queria apenas ter você aqui.