Apenas um espaço para livre expressão dos meus pensamentos, das coisas que eu entendo ou não, de textos e poesias de terceiros, ou qualquer outra coisa que der na telha. Afinal, a internet nos permite tudo isso e muito mais. That's all!

22 fevereiro, 2006

trechos de correspondência...

(ou sobre cartas que não chegam)

"... não sei pq, mas vc me cativou (lembro que aprendi o que significa o verbo "cativar" qdo li o pequeno príncipe, na quarta ou quinta série)... talvez vc me cativou por ser boba, maluca e moleque... talvez pq nunca me convida pra jantar na sua casa... talvez pq é bonita, talvez pq é magrela e fica brava qdo falo que vc tá gorda... talvez pq vc gosta de açaí e eu de cerveja... ou talvez não seja nada disso... sinceramente, não sei... só sei que foi ótimo ouvir vc falando: "ahh, liguei só pra falar oi".