Apenas um espaço para livre expressão dos meus pensamentos, das coisas que eu entendo ou não, de textos e poesias de terceiros, ou qualquer outra coisa que der na telha. Afinal, a internet nos permite tudo isso e muito mais. That's all!

14 fevereiro, 2006

Mais uma que deu no New York Times

Confira quem não desgrudou do Trama Universitário e levou os prêmios da promoção "Leve o TU para suas férias"


Eles saíram de férias, mas não se esqueceram da universidade. Pelo menos da melhor parte dela. André Pires, Daniel Orellana e Monique Juchum levaram o Trama Universitário em suas viagens, fizeram xis e suas fotos ganharam a promoção "Leve o TU para suas férias.

O primeiro lugar levou um DVD Player Philips e produtos Vivo e Natura. Quem faturou foi André Pires, que vestiu a camisa, literalmente, andou as centenas de degraus até o Cristo e abriu os braços sobre a cidade maravilhosa.

Depois, Daniel Orellana levou o Trama Universitário até Praia de Calhetas, no Recife. No meio de seu passeio de buggy, surgiu uma placa com o logotipo do TU. Maravilhas da tecnologia. Ele ganhou o segundo lugar e, assim, receberá um MP3 Player Philips e também produtos Vivo e Natura.

A terceira colocada, Monique Juchum, abusou da criatividade e colocou o símbolo do TU num pôr-do-sol espetacularmente laranja. Mas melhor ainda foi o biquini da garota na foto, cheio de logotipos da Trama. As duas amigas posaram, disseram xis e a foto ganhou o terceiro prêmio: um Kit Trama Universitário.



foto na primeira página do site TU




foto inteira




Uma foto como qualquer outra, só para tirar onda no monumento mais famoso do Rio de Janeiro e do Brasil... não gostei do Cristo Redentor... é bem feio e não me passou nada de bom... eu tava numa ressaca do caralho e nem conseguia olhar pra baixo direito, pra apreciar a beleza carioca... o Pinguim, que tirou a foto, tava mais chapado nesses dias do que qualquer outra pessoa... saiu isso aí... mas gostaram... talvez a comissão julgadora apreciou o nome que coloquei na foto... "Cristo Bêbado"... talvez apenas pela camiseta, pela simplicidade do momento... talvez porque quem julgou tava mais bêbado que nós... talvez pelo enquadramento inovador da fotografia, sei lá, mas valeu... é tetraaaaaaaa!!!!!!!!!