Apenas um espaço para livre expressão dos meus pensamentos, das coisas que eu entendo ou não, de textos e poesias de terceiros, ou qualquer outra coisa que der na telha. Afinal, a internet nos permite tudo isso e muito mais. That's all!

07 março, 2006

sobre meninas e flores

porque você é uma menina com uma flor

não a mesma menina de vinícius
nem a mesma flor de moraes,
não a mesma que o deixou em paris
nem a mesma que em roma chorou

mas a minha menina com uma flor

que me encanta em meio a tantas outras
faz do meio, um vazio espaço em branco
pronto para ser pintado em cores fortes
e preenchido com minha vontade de amar

porque é uma linda menina com uma flor
faz da vida, por si só, um bom motivo pra viver
faz de mim um ser eterno, que te espera sem cansar
só porque você é uma linda menina

só porque você é uma menina com uma flor.