Apenas um espaço para livre expressão dos meus pensamentos, das coisas que eu entendo ou não, de textos e poesias de terceiros, ou qualquer outra coisa que der na telha. Afinal, a internet nos permite tudo isso e muito mais. That's all!

05 abril, 2006

sobre sonos e sonhos

durma bem meu anjo

durma que o sono já chegou
apague as luzes e verás
um belo sonho a te esperar

durma bem meu anjo

feche os olhos devagar
se encolha no seu canto
e abraçe o travesseiro

durma bem meu anjo

pense um pouco no passado
chore um pouco de tristeza
e abra os braços pro amanhã

durma bem, meu anjo

porque a vida continua
e o que está por vir
será melhor do que já foi

durma bem meu anjo

e se lembre de quem é
e se lembre de quem sou
e se lembre de lutar

durma bem meu anjo

não se esqueça de viver
não se esqueça do amor
de ligar despertador

durma bem meu anjo

e acorde em paz de espírito
já bem pronta pra batalha
que terá que ser vencida

e aproveite as coisas lindas
veja a flor, o mar, o sol
ouça o vento e os pássaros

e quando, mais uma vez aos teus pés,
a noite lhe trouxer a lua
cante bem baixinho aquela música

e sorria para o mundo em chamas
sem se esquecer de nós lá fora,
repouse no seu leito de flores brancas

e durma bem... meu anjo.