Apenas um espaço para livre expressão dos meus pensamentos, das coisas que eu entendo ou não, de textos e poesias de terceiros, ou qualquer outra coisa que der na telha. Afinal, a internet nos permite tudo isso e muito mais. That's all!

09 abril, 2006

sobre falta de criatividade...

tem dias que eu choro tanto
tem dias que sou pura alegria
tem dias que tenho medo da morte
tem dias que não quero mais viver

tem dias que acordo cantando
tem dias que não abro a janela
tem dias que ando sonhando
tem dias que corro dos pesadelos

tem dias que a vida me abraça
tem dias que ninguém me estende a mão
tem dias que passo muita fome
tem dias que te como com os olhos

tem dias que te vigio sem cansar
tem dias que não quero mais saber
tem dias que as coisas mudam muito
tem dias que tudo é tão estático

tem dias que sou brasileiro
tem dias que desisto de tudo
tem dias que canto um rock
tem dias que sou tão calmo

caralho,
tem dias que não consigo escrever nada de bom.