Apenas um espaço para livre expressão dos meus pensamentos, das coisas que eu entendo ou não, de textos e poesias de terceiros, ou qualquer outra coisa que der na telha. Afinal, a internet nos permite tudo isso e muito mais. That's all!

07 março, 2007

sobre outros carnavais...

Andando pelo fotolog da alegria, vi que a momentânea tristeza pós-carnavalesca deste ano já me ocorreu em outros carnavais. Acho que a vida é muito dura para ser vivida a dois durante os quatro dias de folia em São Luiz do Paraitinga.


CARNAVAL 2004

"Nem sempre o mundo conspira ao nosso favor... algumas vezes a vida gira em descompasso à rota do nosso coração... estamos ali, no lugar certo, mas na hora errada, sussurrando aquela velha canção de amor no ouvido de quem já está ensurdecido pelo som profano que ecoa dos nossos próprios poros... infelizmente nem sempre é carnaval... mas quando não deveria ser ali está ele, pronto para acabar com o que ainda nem começou, pronto para destruir o que ainda está por se erguer e, por fim, pronto para nos fazer começar de novo... começar a sonhar com um novo amor... mas isso não há de ser problema, muito pelo contrário... não há nada melhor que sonhar... talvez nem viver o sonho seja melhor que sonhar... é isso... apenas sonhar".

Que o Santo Juca Teles me guie nos carnavais que estão por vir.